7 de fevereiro de 2013

COEUR DE PIRATE | MÚSICA PARA ALIMENTAR A ALMA

Sou de fases, e para mim cada fase e cada momento tem uma trilha sonora. Na minha cabeça na verdade minha vida é um filme, tudo que passo de bom ou ruim de alguma forma eu tento encaixar na veia dramática e sensível de uma película antiga. Para eu gostar de uma banda ela tem que me transportar para outro mundo quando eu a escuto, para mim música é como livro, para sonhar e viajar.

Amo francês, estudei como matéria básica na escola, mas como é uma língua que vemos em poucos lugares por aqui, não pratiquei e esqueci bastante coisa. Esse ano eu resolvi voltar a ativa nos idiomas e foi assim que eu encontrei a Coeur de Pirate e me apaixonei pelo som (<3 piano) e pela letra das músicas. Duvido que vocês escutem essas músicas e não lembrem de alguém ou de algum momento que ficou guardado na alma. 

 

   

   

 

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...