29 de fevereiro de 2012

TODO AMOR DO MUNDO POR ESSES LIVROS!

Eu amo ler, tipo, amo muito! Só que um livro para ser considerado bom por mim tem que ser aquele que você não consegue parar de ler, que você deixa de fazer outras coisas para ficar lendo e fica torcendo pelo que acontece. Tô lendo O festim dos corvos no momento, que é o 4° livro e só tenho elogios para todos os que li.

Dedico todo o amor do mundo pela serie de livros Cronicas do Gelo e Fogo que deu origem a serie Game of Thrones da HBO. Se você viu a serie e amou você tem que ler os livros! Sabe aquele livro que você fica torcendo pelos personagens e fica tenso e pensando não faz isso! Volta! hahaha, pronto, esses livros são assim... Meu personagem preferido é o Jon (ok, o ator que faz o Jon é um gato, lindo de morrer e se atirar de um predio gritando fica comigo, mas o personagem dele em si é fascinante) a parte boa é que você sempre pode mudar de opinião, todos os personagens têm dois lados e eu já detestei alguns que hoje eu amo (Jaime Lannister que o diga, quis ver ele morto várias vezes e hoje super curto o Jaime).


Uma dica: não se apegue a nenhum personagem, o autor mata mesmo, tá nem aí se ele é importante, cativante, mocinho, tá na trama pode morrer a qualquer hora. Por essas e outras se você está procurando um livro para se jogar, não perca tempo! E para quem vê a serie pode babar com o figurino idade media feelings, uma das minhas eras preferidas!





Uma foto do elenco da serie Game of Thrones com o autor George R. R. Martin:


E mil fotxinhos do meu amado Jon. Te amo, casa comigo!





VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...