29 de fevereiro de 2012

1° ENCONTRINHO PARFUMERIE

A Parfumerie promoveu ontem seu primeiro encontrinho de blogs para apresentar as novidades da loja e escolher o novo blogueiro que será responsável pelo blog da marca pelos próximos 2 meses ( a marca teve a brilhante ideia de promover a cada 2 meses uma espécie de concursinho para decidir quem será responsável pela postagem. Ideia bacana né? Dessa forma opiniões diferentes podem surgir dando ao cliente uma experiência verdadeira)








O encontro contou com a presença das responsáveis pela loja e de sua equipe que ficou a disposição para qualquer duvida que surgisse pelos convidados, a loja nos recebeu em um espaço aconchegante e encheu de mimos quem passou por lá com direito a presentinho e manicure a postos para colorir as unhas de quem quisesse experimentar a linha de esmaltes Dior.


Bati um papo com a Gabrielle (marketing) que me explicou um pouco sobre a ideia do evento e o posicionamento da Parfumerie no mercado local, uma loja que já é tradicional na cidade pelo mix de produtos de luxo que engloba marcas como Dior, Givenchy e Shiseido, entre outras. Ela me contou um pouco sobre o atendimento, onde cada loja conta com uma farmacêutica que pode tirar todas as dúvidas e oferecer produtos que se adequem as necessidades de quem passa pela loja, além de uma equipe que passa por um rigoroso treinamento para poder dar todas as informações necessárias. Ela contou também que cada marca tem uma promotora própria (tipo Dior, Shiseido, etc...) para reforçar o conceito da mesma e esclarecer qualquer dúvida que possa surgir.

Minha opinião sobre a marca Parfumerie em geral: Já conhecia, tive a oportunidade de conhecer um pouco mais da identidade da marca quando trabalhei na adm do Midway muitas luas atrás (abafa a idade e o efeito GOT  de contar o tempo) e sempre acreditei que um atendimento personalizado é o que faz a diferença, sendo um plus o fato de eles receberem as coleções de mame mais desejadas por todos nós tipo aquele batom incrível do último desfile da Givenchy e eu tive a maior alegria da noite... Lá vende Tweezerman!!!! Eu não sabia e morri 7 vezes com o presentinho, (ownti) que não é todo dia que a gente ganha uma pinça de oncinha né? E além da pinça um curvex dourado (rhyyyyyca) e um kit de mini lixas de unhas, de pois tá? Tudo da tweezerman, é para qualquer olhinho brilhar!



Das coleções expostas amei os batons alaranjados da Shiseido e o esmalte escândalo da Dior que pintei minhas unhas, a coleção da Tweezerman que além das famosas pinças consideradas as melhores do mundo tem kits e curvex. Espero que vocês amem! Quando eu receber o release das coleções posto mais detalhes das linhas de make.

Queria agradecer a Hannah e a equipe da Parfumerie pelo convite, o encontrinho foi delicioso e só me fez me encantar cada vez mais com as inciativas da loja e a Gabrielle por todas as informações, além da fofa da manicure que fez um trabalho incrível e o mocinho do T.I que me salvou já que meu telefone não tava fazendo o upload das fotos para o blogger! Obrigada e até o próximo!













VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...