20 de janeiro de 2012

SPFW DIA 1 | CONSIDERAÇÕES

foto(20)
De longe meu desfile preferido! Amei basicamente tudo, a mistura de texturas, o brilho, a transparência e a volta do veludo confirmada para o próximo inverno (várias marcas apostaram no tecido). Muito amor pela Animale!!! 
animaleanimale2animale3animale4animale5animale6

foto(16)
Não morri de amores pelo desfile da Cori… Gostei da Hot Pant no inverno, achei ousado na medida certa, é o tipo de peça que daria para ser usada em um clima como o nosso e curti as fendas, apesar de não serem novidade. Ainda assim achei que foi um desfile bonito, com peças bem comerciais, só acho que faltou no quesito inovação… A mistura de texturas foi algo que apareceu em praticamente todos os desfiles, o que indica que vai vir super forte nessa estação.
coricori2cori3

foto(17)
Mais uma marca que apostou no veludo como o tecido do inverno, meu caso de amor com a Osklen não se comenta... Não foi um desfile extraordinário, mas Osklen é Osklen, amei os spikes na cabeça! E olha a mistura de texturas de novo aí gente…
osklenosklen2osklen3
foto(18)
Basicamente foi o desfile que menos gostei. A marca perdeu a identidade depois que o Tufi saiu… Parece uma releitura de desfiles antigos… #fail
tufitufi2tufi3

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...