18 de janeiro de 2012

ADORÁVEL PSICOSE

Me pego sem sono várias vezes durante a semana, sofro de uma insônia desesperada que nada cala, sou dessas... 
Estava eu na minha ronda da madrugada a procura de coisas interessantes que despertassem minha atenção quando me vejo parada no youtube assistindo o vídeo de um programa do Multishow que até então eu não conhecia (infelizmente faço parte das pessoas desafortunadas que não têm mais o Multishow em casa) e aí foi só amores pelo Adorável Psicose.

É muito genial a forma como ela (Natalia Klein, autora de um blog homônimo) coloca situações com caras comuns que eu, você e qualquer mulher já deve ter passado, acho que toda mulher é um pouco paranóica com relacionamentos (aquele desespero do: e se ele não ligar? ele ainda não deu notícias de vida, onde ele tá? será que ele tá ficando com mais alguém ou só comigo?). Super indico todos os episódios, muito bom para rir, espairecer, se enxergar na situação e não repetir no futuro!







VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...