1 de fevereiro de 2011

ACHADOS

Eu vi essa bendita bolsa na C&A e deixei para comprar depois, quando voltei não tinha mais nenhuma… Morri, tive um ataque do coração e começou a minha caminhada em todas as C&A’s até que encontrei uma, quando não tinha mais nem esperança na loja do centro da cidade, a última bolsa que tinha foi minha!!! (momento clímax do dia)
Amei a coleção de acessórios da C&A e achei digno depois do bafafá com a 284 e a Hermès eles confeccionarem o modelo de oncinha (que não é igual tá? só inspired mesmo), outra coisa super fofa é o cinto fininho que moderniza qualquer look, tem que ter tá? Oncinha vai vir com tudo agora e Eu tô só alegria! Como uma bolsa pode melhorar tanto o humor de uma mulher? Só Deus explica e no momento eu só tenho a agradecer! Thanks God!



Bolsa Inspired C&A


Cinto fininho

A outra compra da semana que eu super indico é a base liquida da coleção Dream Mousse da Maybeline que chegou nas Drogarias Globo, é a base mais perfeita que eu já provei na vida, comprem!!!!!  O meu tom de base foi a Medium 2.



Base Maybeline Dream Liquid Mousse

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...