2 de fevereiro de 2011

MULHERES NO FDS

Saiu a nova edição da revista Mulheres no Fds e nessa edição vem uma reportagem falando da importância dos blogs de moda atualmente e fala também de alguns blogs de moda aqui do estado incluindo a Bem Te Vi que aqui vos fala!
A revista como todos já devem saber tem distribuição gratuita e está disponível em vários locais da cidade como a loja Elementais e a Jacinto Store. O bacana é que a reportagem fala de vários blogs de moda e beleza e como vocês sabem cada blog tem um olhar, uma blogueira por trás dele e com isso uma identidade própria e super vale para vocês conhecerem outros blogs de moda da cidade (mas vou avisando que sou uma blogueira ciumenta tá?).
Ah, aproveitando o gancho eu queria anunciar aqui que eu não faço mais parte da equipe da Farm (mas continuo amando a marca e a loja e uma vez farmette sempre farmette!) e que vou focar na área de pesquisa de moda de vez (êeeee), agora a blogueira aqui faz parte da equipe do Grupo Mulheres que detém a revista citada a cima, por isso amados leitores a partir de agora vocês vão ler aqui o blog e também vão ler o site da Mulheres no Fds tá?









VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...