13 de dezembro de 2010

REVISTA MULHERES NO FDS

A revista Mulheres no Fds fez uma matéria sobre blogs de moda em Natal para a próxima edição da revista que está saindo do forno esse mês e seis blogs foram convidados para falar um pouco do estilo de cada blogueira e da importância dos blogs de moda atualmente.

The magazine Mulheres no Fds  did a article about fashion blogs on Natal for the next edition of  the magazine and six blogs were invited to speak a little of each style of bloggers and the importance of fashion blogs today.



As fotos foram feitas na Spicy e rolou um papo bem cabeça por lá, também foi gravada uma matéria para o programa falando sobre a painting machine, uma impressora para unhas que tem dezenas de estampas para vocês escolherem, olha:







Depois foi gravada uma entrevista comigo e com a Anne do Eu Maquio falando sobre os blogs de moda e a aceitação dos mesmos no mercado e logo depois as fotos no painel fofo da Spicy.


Rafa do Bolsa da Lia

Renata do Renata Alecrim

Fernanda do Peça Chave

Anne do Eu Maquio


E as meninas do Backstage das Blogueiras








Ansiosos pela revista? Eu estou!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...