13 de dezembro de 2010

ACHADOS MAMBO JAMBO

A Mambo Jambo é uma das novas parceiras do blog e eu fui lá fotografar uma seção Achados para montar looks para o fim do ano e o veraneio que se aproxima (tá chegando o verão!!!!). Muita gente acha que lá só tem roupa para teenager né? Haha, se engana, olha os looks que eu montei, eu usaria todos!

The Mambo Jambo is a new partner and I went there to photograph a section Findings and produce looks  to the reveillon and the summer (that's coming summer!!! Yeah!) Many people think  that there is only clothing for teenager, right? Haha, that's wrong, look at the looks that I rode, I would use all!







Amo essa mini geladeira da Brastemp, meu sonho de consumo é o amarelo














Eu gostaria de agradecer a Michelle Moura do O Boticário CCAB Petrópolis que fez o make e a Collezione que nos emprestou a sandália escândalo (é igual a da Carol, minha amiga que fotografei para o look do dia, lembram? In love com esse shoe...)

A Mambo Jambo fica no CCAB Petrópolis Av Afonso Pena, 394 , loja 11, Petrópolis. (84) 3202-1154


VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...