8 de junho de 2010

SONHO DE CONSUMO

Resolvi voltar aos tempos em que eu lia a Capricho para fazer uma seção colírio no blog, em homenagem ao dia dos namorados.
Esses são os meus sonhos de consumo (sonho bem, não sonho?)

Josh Holloway (eternamente Sawyer/Lost)
Aff, morri várias vezes durante os seis anos que acompanhei Lost fielmente, sempre torcendo pelo Sawyer, com ódio da Kate por ela ter dúvida entre ele e Jack e mais ódio ainda da Juliette por ter voltado dos mortos e estragado meu final dos sonhos... Ele é o que há de mais lindo para se ver em uma ilha deserta, ai ai...


Morri (de raiva) quando vi a esposa dele... Sem sal... (fica comigo Josh!)

Alexander Skarsgård (Eric Northman/ True Blood).
Quando o vi pela primeira vez em True Blood parei de gostar do Bill... Sookie tem que ficar com o Eric gente! Aff, tomara que quem sequestrou o Bill jogue ele na rua ao amanhecer.
(Sério, depois de aguentar o final de Lost com Kate e Jack ao invés de Sawyer ter que ver a Sookie com o Bill é muita maldade!) Eric, te amo! 





Ian Somerhalder (Damon Salvatore/ The Vampire Diaries)
Suspirei pelo Boone em Lost e suspiro pelo Damon em The Vampire Diaries, o Ian é tuuuuuuuuudo de bom!


Vai ser lindo assim em outro planeta...



Hugh Jackman

Sem comentários...  Quem assistiu Wolverine sabe do que eu estou falando!




Morri (de raiva) 2... Essa senhora com cara de vovó é a esposa dele, dá para acreditar?

Matthew McConaughey
E por último, o mais gato de todos os gatos... Meu sonho de consumo em carne e osso, lindo, loiro, bronzeado, cabelo de anjinho, olhos claros, barba rala e surfista... Babo, babo muito sempre que vejo!





OMG!!! Que corpo é esse? Aff, passo mal...

Também é casado, mas de todas as escolhas pelo menos ela é brasileira e eles são pais do meu baby sonho de consumo, o Levi. Tá perdoado!


Não é o bebê mais fofo que vocês já viram? (o pai também)

Levi, o garoto mais cool do planeta... meu filho vai ser assim se eu achar um clone do Mathew.

Reparem que ele está usando meia com sandália, chapéu e camisa xadrez... Quero um bebê assim...


E aí, gostaram da minha lista de colírios à la Capricho?


VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...