9 de junho de 2010

COLETTE

Quando eu lançar minha marca um dos meus sonhos é que um dia as minhas peças sejam compradas e vendidas na Surface to Air no Brasil e na Colette na França (nunca disse que meus sonhos eram pequenos tá?). Sou apaixonada pela Colette, por todo o conceito que a loja representa e porque ela não é uma loja chic, ela é simplesmente cool até o copo de água.
Love Colette!
Para mim o que importa em uma marca e em uma loja não é o preço, é o conceito dela, uma peça tem que ser conceitual para ser única, deteeeeeeeeeeeesto peças comerciais gente...
Vou mostrar aqui algumas fotos da loja para que vocês possam entender o meu amor e comecem a amá-la também.



Essa é a dona da Colette, a Sarah


O ursinho do Karl Lagerfeld... #Sonho




































Fotos: The Selby

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...