28 de agosto de 2012

CONHECENDO A BLUE BOX

Esse mês eu recebi a Bluebox de agosto, já havia ficado curiosa sobre a ideia de uma caixinha que trabalha com produtos naturais e "do bem" e quando soube que eu ganharia uma fiquei bem animada em testar. A caixa em si é de fato muito bem embalada e a ideia é genial, mas não tenho certeza se eu assinaria já que os produtos nem se aproximam do valor real da caixa.



O que a empresa promete:
"Por R$49,90 mensais você recebe sua BLUEBOX by tryoop! em casa.
Preencha um rápido cadastro e receba todo mês em sua casa uma caixa cheia de produtos do bem, selecionados para você! Além dos produtos, você também recebe um guia com dicas exclusivas, que te ensinam a aproveitar ao máximo tudo o que vem na sua caixa."

O que veio na minha caixa:

 
"A Soja, além de ser rica em fibras, é fonte de proteínas e minerais. Os Chips de Soja da INSPIRE são uma opção saudável e saborosa para aquele lanche ou happy hour tão esperado. Em embalagens de 40 e 80g, está disponível em dois sabores: Cebola e Salsa; Provolone e Oliva."









"Sabe aqueles momentos do dia em que a correria toma conta e você mal tem tempo de fazer suas refeições? Todo mundo sabe que a produtividade cai lá embaixo quando estamos com fome. Por isso, o Snack Multicereal é uma excelente opção, fácil de transportar, pode ser levado na bolsa, ficar por dias na gaveta do escritório e é uma opção saudável que se adapta muito bem à correria da vida moderna. Alto teor de Fibras e Proteínas, Zero de Gordura Trans, 40% Menos de Gorduras Totais e 50% Menos de Gorduras Saturadas. Disponíveis nas versões Original e Tomate & Ervas Finas."



"Bebida adicionada de quinoa e linhaça in natura, dois cereais com propriedades funcionais amplamente estudadas e comprovadas. Ambos contêm ácidos graxos insaturados e vitamina E, o que lhes confere elevada capacidade antioxidante, além de serem fontes de fibras solúveis e insolúveis. Está disponível nos sabores cereais, mamão e maçã, banana e ameixa, todos com polpa de fruta natural, sem conservantes, e sem corantes artificiais."




 
"O Mingau 5 Cereais Nutribom é um excelente complemento na alimentação porque contém vitaminas, minerais, proteínas e energia. No café da manhã, no lanche da tarde ou à noite, Nutribom é o reforço alimentar ideal, preparado instantaneamente como mingaus ou como complemento de vitaminas e frutas."








Os produtos realmente são muito bons, a bebida a base de leite eu já conhecia e gosto bastante pois lembra uma vitamina, os salgadinhos são deliciosos (mas nunca os vi para vender aqui em Natal, infelizmente...) e o mingau ainda não testei.

Gostei muito da experiência, mas acredito que pelo conteúdo da caixa o valor de R$ 49,90 é muito alto.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...