21 de julho de 2012

O GUIA DA SOBRANCELHA PERFEITA

Tudo começou quando eu assisti o novo filme da Branca de Neve que tem a Lily Collins interpretando a icônica Snow White e uma coisa super me chamou a atenção: A sobrancelha perfeita da personagem!

Eu sou fã de sobrancelha marcada (para quem nasceu com ela assim) e uma coisa que percebi com o passar do tempo e visitando diferentes designers de sobrancelhas é que eles adoram deixá-las mais finas do que originalmente são. Resolvi deixar a minha crescer e tentar fazer o design dela em casa tentando manter o desenho original, afinal nada é impossível de aprender quando se tem o youtube!


Depois de inúmeros tutoriais, achei dois que na minha opinião foram os mais completos e explicam detalhadamente o passo a passo para qualquer pessoa realizá-los em casa. Ambos têm como convidada a Verônica Melo que é designer de sobrancelhas, e foram originalmente exibidos no programa Você Bonita da TV Gazeta.




Aconselho para quem já tem o desenho da sobrancelha bem marcado (que inclusive é uma  das tendências de beleza do momento, se você faz parte desse time, comemore!) se a sua for fina ou sem desenho algum será muito mais complicado realizar o mesmo procedimento sem a ajuda de um profissional, nesse caso procure alguém qualificado.  

E para inspirar:













VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...