16 de julho de 2012

A BASE!

Eu não costumo escrever resenhas de produtos, na maioria das vezes porque esqueço, mas essa eu quis compartilhar...  Não sou fã de make no dia a dia, para mim o mais natural possível é o mais bonito possível, mas pelo menos base e pó eu sempre uso e descobri uma base recentemente que super funcionou para o meu tipo de pele (oleosa). 
Fui na farmácia procurar pela da Maybelline (mousse) e como não tinha a moça me mostrou uma outra da Asepxia que segundo ela era muito boa para pele oleosa, não botei muita fé, mas como eu tava precisando, comprei... Resumindo, aprovei o resultado, tem uma cobertura média e uma durabilidade boa e não deixa aquele aspecto de argamassa no rosto, para quem tem problema de oleosidade é uma mão na roda e o preço é bem amigo.

Esse não é um publipost gente, eu realmente paguei pela base, só gostei muito e resolvi indicar. bjos





VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...