13 de junho de 2012

PÁGINA NOVA NO FACEBOOK!

Oi gente, quem passou por aqui deve ter percebido que o blog está com uma página nova no face. Na verdade se trata de uma página antiga, o perfil do blog que não podia mais existir devido as normas do facebook onde empresas e organizações não podem ter perfil pessoal. Como tem um limite de amigos, eu já havia ultrapassado esse limite e ficava recebendo vários pedidos de amizade que eu não tinha como aceitar, o face do blog chegou a travar completamente e eu tive que migrar para uma página (o facebook apaga o perfil sem avisar e você perde tudo ) e o blog tem agora duas páginas no facebook.

A notícia boa é que eu voltei ao blog com todo o gás e cheia de ideias novas (por isso eu preciso desses sumiços, é a parte onde eu busco inspirações para me renovar) e a página fará parte dessas mudanças e contará com promoções e conteúdos exclusivos! Legal né? A outra página continuará sendo atualizada, mas quem puder migrar para essa que está aqui embaixo (no curtir) já vai poupar o tempo de mesclar as páginas.

Obrigada a todos que acompanham o blog, ele é feito com muito amor, carinho e muitos ideais e sonhos. Um beijo a todos, que a luz esteja com vocês.



VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...