4 de junho de 2012

MODELAGEM, TE QUIERO!

Eu tenho andado ocupada por motivos de força maior, um deles é que estou tentando aprender modelagem. Durante o curso do Senai a gente até paga a matéria, mas é bem por cima e um tipo de modelagem bem básica, então decidi que quero aprender a modelagem real já que para mim o caimento de uma roupa é o que a transforma em incrível.

Procurei alguns cursos na cidade e os que encontrei ou mostrava uma modelagem bem ultrapassada, ou eram ainda mais básicos que a matéria que paguei no Senai. Cheguei a fazer aulas particulares e agora estou treinando no busto de moulage e tentando entender a partir de livros e vídeos, durante esse processo de pesquisa encontrei esses livros da editora abril que super me ajudaram e fica aqui a dica para quem assim como eu está disposta a aprender, super valem o investimento. Eu encontrei os meus na banca de revistas que fica no Nordestão da Salgado Filho, mas dá para comprar pelo site também. As últimas fotos são de uma edição da revista Joyce Pascowitch que fez uma matéria especial sobre a Vionnet, uma das maiores lendas do mundo da moda e a pioneira no uso da moulage para confecção de roupas. 









VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...