3 de junho de 2012

2° ENCONTRINHO PARFUMERIE

Na última quarta rolou o 2° encontrinho da Parfumerie, um evento voltado para apresentar aos blogs locais as novidades da loja e os serviços novos que a mesma oferece, além de escolher os novos blogueiros que irão escrever no blog da Parfumerie durante os próximos 8 meses. Para quem não mora em Natal, a Parfumerie é uma loja (quase um complexo de beleza, já que possui um salão em anexo chamado Bem Você) tradicional da cidade que vende produtos de marcas nacionais e importadas e tem um mix impressionante, dá para achar de tudo para cabelo, make, tratamento completo para a pele tanto do corpo quanto do rosto, além de um setor gigante de perfumaria. Marcas como Dior, Shiseido e Biotherm fazem parte do mix da loja.

Em primeiro lugar, esse não é um publi post tá galera? (acho um absurdo que hoje em dia a gente não possa mais nem elogiar alguém publicamente sem ter que falar isso, graças a alguns santos que resolveram cobrar por isso e vender suas opiniões), eu falo do evento porque realmente gosto tanto da ideia, quanto da equipe da loja  que sempre me trata com a maior atenção. Gentileza gera gentileza e a cordialidade foi extinta nos dias atuais, eu faço questão de mantê-la.

Também ficamos sabendo sobre a cabine da Dior ( a Dior Beauty Station, tem apenas duas em todo o Brasil e uma é aqui) que rola lá na loja do Midway onde "a cada R$ 250,00 em compras você ganha uma consulta personalizada incluindo tratamento facial de 30 minutos e a cada R$ 375,00 em compras 45 minutos que incluem o mesmo serviço anterior, com massagem extra nas mãos e nos ombros (os valores são referentes à compra de produtos Dior)". A linha de tratamento da Dior é conhecida mundialmente por ter produtos milagrosos e eu acho que para quem pode se dar ao luxo de comprar produtos de qualidade extrema a Dior é um início mais que digno (um dia chego lá!).








O evento contou com maquiador, spa para os pés e esmaltação à disposição dos convidados, além da equipe da loja que estava lá pronta para responder qualquer dúvida que surgisse sobre todas as novidades em serviços e produtos. Foi uma noite super agradável onde conheci gente bacana que tem uma visão de moda digna de ser ouvida (coisa que infelizmente é rara na cidade). 


Tive a oportunidade de conversar com várias pessoas da equipe da Parfumerie incluindo a Renata (RH) que me falou sobre os ideais da empresa e a importância dos funcionários para a mesma, ela me contou que os funcionários recebem um treinamento sazonal sobre novidades e tendências para que possam dar todas as informações necessárias aos clientes. A Renata também se ofereceu para me apresentar mais sobre o funcionamento da empresa e o modo como eles empregam isso (eu acho de extrema importância o endomarketing para qualquer instituição e claro que não posso perder uma oportunidade de conhecer de perto uma organização que leva essa ideia a sério). Além de tudo, dá gosto ver o amor e a dedicação com que a Gabrielle e sua mãe cuidam de todos os detalhes da loja e saber que a visão delas sobre moda, beleza e comportamento é real, sem as afetações que costumamos ver por aí. 


Outra novidade é a venda da linha Amazonia Viva, que como ainda não conhecia dei uma pesquisada para saber mais sobre a ideia da marca e a matéria-prima dos produtos. Pelo que entendi ela é uma marca de produtos naturais desenvolvidos com ciência de ponta que tem alta concentração de ativos botânicos oriundos da Amazônia, sem derivados de petróleo. Tipo a Natura só que pela maior concentração dos ativos ela deve ter um resultado mais rápido, fiz uma pesquisa para ter ideia dos valores de mercado e os preços são bem justos (a diferença de preço da maioria dos produtos está diretamente ligada a concentração dos ativos, quanto maior a concentração, mais eficaz e mais caro). Os convidados ganharam uma manteiga de hidratação intensiva feita com a manteiga orgânica extraída de sementes de cupuaçu, eu ainda não usei a minha, quando usar falo o que achei.





Não esquecendo da Ana Vilma que fez a esmaltação e foi super atenciosa, procurem por ela quando forem ao Bem Você do CCAB Petrópolis tá!? Obrigada pela simpatia Vilma! 

A Ana Vilma que me ajudou a escolher a cor


Euzinha 

A cor que pintei.


O Ian, meu companheiro de eventos mais amado.

A Nary do Chat Feminino

A Renata do RH

E foi isso amores, bjos.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...