1 de março de 2012

TWEEZERMAN | É ESSA COCA-COLA TODA?

Eu acho que todo mundo que lê blogs e revistas de moda já ouviu falar das pinças tweezerman. Eu sempre morri de vontade de testar, para saber se realmente ela é essa coca-cola toda...
Como coloquei aqui, durante o evento da Parfumerie os convidados ganharam uma sacolinha tweezerman com uma pinça, um curvex e uma caixinha com mini lixas de unha e eu testei a minha logo que acordei hoje (depois faço uma resenha sobre o curvex, já ouvi falar maravilhas dele também).




A pinça é bem resistente, além de linda, mas só isso não justificaria o valor né? O que justifica é que ela remove todos os pelinhos da primeira tacada! Sério, eu confesso que durante um tempo eu achei que podia ser puro marketing o sucesso dessas pinças, afinal o preço médio delas gira em torno de R$80,00 no Brasil (esqueci de perguntar o preço dela na Parfumerie, me perdoem, mas é só passar lá que com certeza as meninas terão prazer em apresentar a linha para vocês), mas ledo engano o meu, elas valem cada dinheirinho já que é uma pinça com uma durabilidade gigante se comparada as tradicionais que encontramos por R$3,00 em qualquer farmácia, fora que ela consegue tirar até aqueles pelinhos pequenininhos que a gente fica morrendo em frente ao espelho para alcançar com a pinça comum.

Minha opinião é que vale sim o investimento, o preço é justificado pela qualidade do produto (e pela beleza, é muito fofa!) e ela dura a vida toda, então se você somar quantas pinças de R$3,00 você compra por ano... então para quem está renovando os produtos de beleza, fica a dica!





VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...