21 de fevereiro de 2012

REVISTA GLAMOUR GANHA EDIÇÃO TUPINIQUIM

"Todas chora, todas grita, todas se rasga"! A Glamour, revista mais amada salve salve ganha sua edição brasileira em abril (pertinhoooooo!).

A Globo Condé Nast traz a Glamour para o Brasil, por um lado fico feliz, por outro tenho medo...
Eu tava super empolgada com a edição brasileira da Harper's Bazaar e achei que a edição daqui perde e muito para as lá de fora, além do que quando a Globo passou a ser a editora da Vogue Brasil a revista teve uma queda gigante de conteúdo por pelo menos 6 meses, ou seja, toda a empolgação de ter uma Glamour brasileira pode ir por água a baixo quando eu vir a revista e perceber que eles mudaram o conceito das reportagens (a Glamour é menos esnobe e mais conceitual que a maioria das revistas de moda, ela traz uma moda com mais personalidade e menos modismo), é esperar para ver. Para minha vida ser mais feliz eles podiam trazer a Wallpaper, a Paper e a Jalouse também né, não custa sonhar...

Só para constar: A revista Criativa foi incorporada ao projeto, ou seja, em abril a mesma deixa de ser produzida e será substituida pela revista Glamour que também terá uma versão pocket. E que venha com luz!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...