18 de janeiro de 2012

VOLTEI!!!



Oi gente, voltei!
Sou o tipo de pessoa que precisa de pausas, para pensar, para respirar, para retomar a inspiração e o rumo sabe?
Pois bem, precisei parar por um tempo para retomar minha visão sobre a moda, ler mais, ficar mais avessa ao que ocorria no mundinho “fashion” que as vezes é tão cansativo e cheio de futilidade aqui em Natal e que me faz pensar duas vezes se quero seguir nesse ramo… O resultado do meu período sabático no início de 2012 foi exatamente o que eu esperava, tempo de novos ares, moda sim, mas com arte por favor!
O resultado é que o blog já havia mudado o layout e agora vai continuar com as mudanças, acho que todo ano a gente se renova, de dentro para fora  e esse ano eu amei o resultado! A todos os leitores meu Feliz 2012 atrasado, muita luz na vida de todos e que Deus ilumine esse blog a cada dia mais. Um beijo!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...