26 de janeiro de 2012

FRANJAS DO MEU AGRADO

Acho que quem me conhece sabe o quanto eu amo peças com franja, passando pelo blog da Thássia me deparei com essa peça da NK Store e não tinha como deixar para lá, que vestido perfeito! Aí entra outro ponto, eu olho, olho e me pergunto: O que diabos esse colar (que é lindo por sinal, mas quebrou toda a elegância da peça) tá fazendo aí????

Não sou de comentar look alheios, até por que já existe o Look Do Dia do dia que faz isso, mas me revoltei demais com o que anda acontecendo na blogsfera, esse colar é de uma anunciante do blog em questão, de olhar a gente vê que ele simplesmente não cabe no look. Então galera o post foi em primeiro lugar para mostrar o detalhe do vestido, que realmente é perfeito! O colar também é muito perfeito, mas para uma outra composição, muito cuidado quando entrarem em blogs para se inspirar, os melhores blogs de looks do dia são aqueles em que você nota a personalidade da blogueira em cada look indepente da peça que elas usam (a Betty do le blog de Betty é um exemplo perfeito disso, amo muito!)

as

Imagem: Blog da Thassia

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...