18 de outubro de 2011

LOOK AT...

Fazia tempo que não aparecia por aqui né? Bom, tô tentando me acostumar com a falta da franja e em um daqueles momentos da vida que não quero fotos!!! Haha
Passei aqui para declarar meu amor pela nova t-shirt de listras que comprei, coloquei um look que usei para ir para o Mada (péssima escolha, o vento não me permitiu curtir o show de Natiruts) e um outro que usei para trabalhar (beeeeeeeeeeeem básica e confortável) Tentei misturar listra e estampa e fiquei enooooorme de gorda,  mas curti a mistura e fui assim mesmo.
Outra coisa que amo no terceiro look é minnha scarf de corações, coisa “mar” linda do mundo! Odiei a qualidade das fotos, minha câmera tá pedindo para apanhar já…
DSC02858
Blusa, saia e bolsa: Emme
Sandália: Santa Lola


DSC02874
Blusa: Emme
Saia: C&A
Flat: C&A
Bolsa: Emme

DSC02910
Blusa: Farm
Scarf: Emme
Short: Farm
Botinha: Santa Lola
Bolsa: Marisa

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...