13 de maio de 2011

LOGOMAC

Então gente, eu queria apresentar para vocês uma das novas parceiras do blog (geralmente as parceiras do blog são as empresas para quem eu presto serviço tá? quando for um publi post eu vou avisar!).

A Logomac é uma indústria de embalagens daqui do RN (Parnamirim) que confecciona embalagens em papel e TnT e eu estou trabalhando como representante da empresa, ou seja, eu sou a ligação entre a loja e a indústria. Bom, se algum lojista quiser saber mais sobre a empresa, os materiais usados e ter uma ideia de preço é só agendar uma visita. A empresa pode ser encontrada também no twitter e no facebook, passando aqui só para avisar, haha!

Falando em trabalhos, desde que saí da loja tenho me dedicado à pesquisa de moda e trabalhos relacionados a identidade de um modo em geral (como free lancer)

 

 

logo

 

DSC02128DSC02116DSC02130

 

 

DSC02152DSC02175

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...