14 de maio de 2011

DICA DE PRODUTO

Eu tava com esse post para fazer faz um tempinho… Sorry pela demora!

Quando eu fui fazer o curso em São Paulo eu quase morri dentro de uma loja na Liberdade chamada Ikesaki (lá tem tudo e tudo com um preço justo!). Fiz duas aquisições que se tornaram meu xodó!

Um mousse e um spray fixador da linha Frizz-Ease do John Frieda. Eu não gosto de cabelo liso, o meu é levemente ondulado e eu gosto dele com cachinhos e movimento, então mousse sempre foi uma alternativa, só que os que eu havia usado antes deixavam meu cabelo opaco, sem vida e ressecado. Esse é perfeito! Fica super brilhante, tem um cheirinho delicioso e o cabelo não fica pesado.

Digo o mesmo para o spray (que salva meu babyliss que insiste em não durar a noite toda, hahah), os dois que eu comprei são mini (lá tem o tamanho normal também ) o que os torna além de tudo muito lindinhos!

 

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...