25 de abril de 2011

DIA DAS MÃES: DICA DE PRESENTE

Vi no facebook uma coisa que me chamou a atenção, porque não dar um book de presente de dia das mães para sua mãe? Essa ideia foi lançada pela fotógrafa potiguar Adriana Sá, que vai lançar uma promoção no mês de maio para as mamães terem seu dia de editorial.

Eu achei incrível a ideia (se você acompanha o blog, já sacou que eu amo fotografia) acho que dá um up em qualquer mamãe dar uma repaginada no visual e de quebra eternizar isso né? Bom, para quem quiser mais informações é só seguir a Adriana no Twitter, ela me falou que os preços vão variar de acordo com o que estará incluso (make, produção de roupas, e se será em estúdio ou externa), mas serão à partir de R$200,00. Ultimamente tenho visto trabalhos incríveis de alguns fotógrafos potiguares, tenho gostado muito!

E para quem quiser conhecer o trabalho da moça é só entrar no site ou no fickr dela. Ah, as fotos abaixo foram “roubadas” do site dela tá? hahah

23


DSC_0336-copy-680x1024

lookbooksite-682x1024

PS: Olha que bacana, vi que foi ela que fez o lookbook da Nova Bossa!

Imagens: Adriana Sá

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...