9 de fevereiro de 2011

II NATAL FASHION BLOGS - ENCONTRINHO MARIE DESIGN

Aconteceu no último sábado um encontrinho promovido pelo blog Moda It em parceria com a Marie Design, eu ainda não havia postado as fotos do encontrinho que foi bem bacana (fui entrevistada e ainda ganhei o sorteio! haha, olhae que tudo!). Não fotografei tooooooodos os looks e acabou que “roubei” algumas fotos (do Morbid Glamour que é do meu amigo Ian e do Moda It da Lara, para ser mais precisa sobre o tal furto)



Euzinha, que esqueci de colocar os créditos do Look no outro post ( Vestido: Marisa, Sapato: Santa Lola, Bolsa: Marisa, Óculos: Chilli beans, quase vintage de tão antigo que o coitado é).

As três primeiras fotos a seguir foram as roubadas, as outras pics são by Kelly Trindade mesmo tá?
Os detalhes do meu look (roubei as fotos do blog do Ian):


Meu anel lindo e maravilhoso que não tirei do dedo nem para ir para a formatura. 


Sou apaixonada por bolsa estilo saco (minhas amigas que o digam, não posso ver uma em uma loja que grito: PARECE COM QUEM!!??? )


A bolsa que eu ganhei no sorteio




Os blogueiros que passaram por lá:







A anfitriã e designer da Marie Design Wanessa Brito








VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...