19 de dezembro de 2010

RAINHA ABANDONA O TRONO

Estou em falta com meu blog, é triste, mas é verdade...
Dezembro em shopping é uma loucura, para melhorar minha sinusite resolveu atacar, ou seja, estou bem boazinha...
Mas vou dar meu melhor por aqui, passando para falar de uma notícia bombástica que deixou todo mundo de queixo caído sexta passada, a Carine Roitfeld (uma das minhas musas mor) largou a Vogue França, (como assim, alow, mundo, nãaaaaaaaaaaoo) fiquei passada! Ela não fala o motivo, nem para aonde vai, algumas pessoas acham que ela pode substituir a Anna Wintour na Vogue América, mas ninguém sabe ao certo. E agora quem vai ficar com o cargo de editora-chefe da Vogue França? Meu voto vai para Anna Dello Russo ou Emanuelle Alt (Anna, tô contigo e não abro!)



VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...