5 de novembro de 2010

APELO


Eu sou uma mini ativista e radicalista e essa semana conversando percebi uma coisa que me deixou muito chateada, o povo tá se lixando para o planeta! No meio de uma conversa a menina vira para mim e fala: Tá, todo mundo faz, porque eu não vou fazer!.



Acho que a maioria das pessoas precisa estar de cara com a morte para mudar né? Eu vou fazendo o que é possível nesse blog para tentar melhorar o quanto eu puder a estimativa de vida do planeta.



Uma das entidades que vale muito a pena se afiliar é o Greenpeace, conhecido mundialmente o grupo defende o meio ambiente com unhas e garras. A parte ruim é que Natal não é uma das capitais que tem sede (Recife tem, quem vai muito por lá já pode virar voluntário viu?) Aqui de Natal podemos ser colaboradores com doações mensais para ajudar o grupo (R$ 20,00 é o dinheiro de 4 cervejas ou 4 caipirinhas que você toma em uma única saída né?). Vale muito a pena conhecer o site e se manter informado sobre o que anda acontecendo no mundo. Divulguem essa idéia!




VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...