8 de agosto de 2010

PS1



Algumas bolsas viram mania, nesse caso a mania foi lançada pela minha dupla de designers preferida, a Proenza Schouler (quando eu crescer quero ser igual a eles...).
A PS1 é a coqueluche do momento, só se fala nela, só se pensa nela e eu quero muuuuuuuito uma! (dá para comprar a PS1 original nesse link aqui por míseros U$D 1967,00)








Como toda coqueluche sempre é copiada, outras lojas já lançaram a sua versão mais em conta da bolsa desejo. A Asos vende um modelo PS1 feelings por 70 libras (na verdade esse modelo da Asos é mais Alexa Mulberry feelings que PS1, só para constar...):

E a Arezzo fez uma totalmente inspirada (quase igual na verdade né? aff) que pode ser sua por R$759, 90. A bolsa ainda não chegou na Arezzo aqui de Natal, já fui lá perguntar... Assim que chegar eu aviso por aqui.



Fotos: Divulgação 

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...