10 de junho de 2010

SEMANAS DE MODA- RIO MODA HYPE

Está acontecendo a temporada brasileira de desfiles, colocar desfile por desfile aqui acaba ficando redundante já que não cobrimos com fotos próprias e milhões de sites já fazem a cobertura, então resolvi fazer um apanhado do que rolou até agora e linkar o desfile completo para vocês ok?

O Rio Moda Hype não é muito conhecido para quem não trabalha na área, então vou explicar como funciona esse desfile para vocês.
O Rio Moda Hype é um evento que está integrado ao Fashion Rio, na verdade ele é um prêmio para novos designers.
É realizado um concurso entre vários estilistas, qualquer pessoa pode participar basta acessar o site e se inscrever (basicamente você deve apresentar uma coleção nova, para a próxima estação com release, 2 peças prontas e os croquis), os projetos são avaliados e os vencedores apresentam suas criações em desfiles patrocinados, desde a produção das peças, até a coordenação de moda, styling, modelos, maquiagem e divulgação durante o Fashion Rio, além da mídia espontânea... Resumindo, é tudo de bom ganhar né?
Aqui vou colocar o desfile do Wagner Kallieno que é daqui do Rio Grande do Norte e foi um dos ganhadores da última edição:






As inscrições para concorrer ao próximo evento já começaram e vão até o dia 02 de Agosto.

Desfiles:














Gostei muito do desfile da Julia Valle...
















Agora de toooodos os desfiles, eu babei com o da Stefania, para mim foi o melhor! A coleção dela estava completa o que eu acho bem importante em uma coleção, tinha short, vestido, macacão, tudo! Para completar ela usou meu oxford da Melissa (a mesma cor do meu!) no desfile e algumas peças eram em organza gel, um tipo de organza que a Osklen também usa em algumas peças e que eu amo de paixão... Gente, é minha opinião pessoal tá?



 A coleção do Wagner também estava muito bonita.


Para ver os desfiles completos vocês podem entrar no site do evento ou no canal do Fashion Business no Youtube.



VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...