1 de junho de 2010

MELISSA

Falando em Melissa ainda, resolvi colocar aqui uma listinha dos meus desejos... Eu realmente acho a Melissa tudo na vida, gosto de sapatos diferentes e bem conceituais (na verdade gosto de tudo diferente, se eu pudesse todas as minhas peças seriam exclusivas... kkkkkk).








Vivienne Westwood Anglomania (R$100,00) Acho esse modelo lindo, tachinhas, preto, flat...

Vivienne Westwood Anglomania (R$170,00) Esse é muito fofo! Love Vivienne!

Vivienne Westwood Anglomania (R$190,00). Esse é muito tudo amores!!!! Sonho com ele desde a capa da Plastic com a Kate Moss

Joy + Alexandre Herchcovitch (R$100,00) Meu xodó!!! (esse eu tenho, o cinza...) Sou louca por esse oxford desde sempre e todo mundo que vê acha ele lindo, continuo morrendo de amores por ele...

Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Ankle Boot (R$130,00) Sou louca para ter uma galocha, mas sou petit e as galochas costumam ter o cano alto e essa é cano médio... perfeita!
Royale (R$ 100,00) Preciso mesmo dizer porque sou apaixonada por essa? Tá na cara né? Chanel feelings total...

Troupe + Alexandre Herchcovitch (R$140,00) A versão com salto do meu xodó...

Loop (R$180,00) É muito elegante esse modelo, parece veludo e o salto é lindo..

Jean Paul Gaultier (R$ 300,00) Esse é óbvio....É um Jean Paul Gaultier, não preciso dizer mais nada...

Ultragirl + J. Maskrey (R$ 600,00) Esse é outro modelo que eu quero desde a primeira edição, que custava a bagatela de R$ 400,00...

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...