29 de junho de 2010

DICAS: SÃO MIGUEL DO GOSTOSO

A dica de hoje vai deixar vocês com um bocadinho de inveja: São Miguel do Gostoso. Esse último final de semana dei uma passada por lá e amei. A cidade é linda, super organizada, tranquila e o melhor de tudo, o pessoal da cidade é tão simpático que você tem vontade de voltar sempre.



Ficamos na Pousada Porta do Trapiá, a diária foi 100,00 reais, com café da manhã, um ótimo atendimento e a pousada mais fofa que eu já fui, com um jardim lindo, muitas flores e borboletas.

Pousada Porto do Trapiá

 Entrada para o nosso quarto

 Vista para o mar


Almoçamos um dia na Pousada Casa de Taipa, muito bom o almoço e o atendimento, mas não tirei nem uma foto, foi mal gente. Mas outra dica muita boa pra quem for para São Miguel é a Pizzaria Spaço Mix. No dia que a gente foi era noite de lua cheia e combinou perfeitamente com a pizzaria que tem um estilo rústico e é ao ar livre, fora a pizza maravilhosa bem fininha e crocante.



Além de tudo isso, São Miguel do Gostoso é O Lugar para praticar Kitesurf, tem vento o ano todo. Então, assim que tiverem um tempinho passem por lá pois vale a pena.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...