17 de maio de 2010

MY B-DAY

Eu ganhei duas coisas no período do meu B-day que eu acho que valem a pena postar aqui. A 1° foi um colar de caveirinha da Morana que eu ganhei da Tai (amei amiga!), lindo e uma réplica quase idêntica do colar de caveira em coral e swarovski que o Raphael Falci produziu e eu tive um infarto querendo um...



E a 2° foi a Vogue Itália de Abril, que a Silvana me deu (amei Sil!).




Phyna não a Osklen viu...? Anunciante da Vogue Itália, tio Oscar ta bem na foto hein...



Morri com uma tag fixa da revista chamada Scrapbook, onde as fotos das tendências vêm acompanhadas de croquis de moda refletindo as mesmas, muito fofo!
Lembra do xadrez pic-nic que eu falei no desfile da Chanel? É tendência forte gente! (acabei de incorporá-lo na minha coleção...), eu amo chamar de estampa pic-nic porque me lembra uma toalha de pic-nic, mas o nome real da estampa é Vichy e ela foi imortalizada pela Bridget Bardot.  Olha ela na Vogue Itália também...



E a outra tendência que eu amei (essa já tava na coleção), foi a de roupas em A, bem amplas e rodadas, bem girlie mesmo.



Outra super tendência são as bolsas estampadas que combinadas a um look básico viram as estrelas da produção.



VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...