18 de março de 2010

MAMBO JAMBO

Seção achados do dia... Fomos na Mambo Jambo, que está com desconto de 40% em toda a loja (menos peças da Kipling). Achamos muita coisa fof por lá, e muita coisa que não é apenas teen, o pessoal acha que lá só tem roupa para criança mas nada a ver ( e o melhor dessa forma ninguém vai saber onde você comprou!)




Amamos essa estampa de bolinhas (eu amo bolinhas!), tem esse vestido, uma saia de cintura alta e uma blusa com essa estampa, já o vestido nude é um coringa no armário já que suporta tanto uma festa mais arrumada (capriche nos acessórios, make, cabelo e um belo par de pumps nos pés), quanto para uma balada mais light, basta substituir o pump por uma sapatilha ou uma flat e usar acessórios leves.


Essa blusa amarela é bem fofa, tem um decote que deve ficar lindo no corpo e a cor é bem leve, já  o colete é um mimo! Essa estampa de gatinho é muito fofa e ele ainda tem no acabamento uma costura aparente, colete é sempre um bom investimento viu gente, pode comprar sem medo.


Eu fiquei chocada com o preço do tênis da Vide Bula, tem numeração pequena também viu? As Crocs eu esqueci de anotar o preço (sorry...), mas é só ligar para lá que eles te dizem ok? o número está no final do post.




As calças jeans são lindas, essa mais escura feminina é da 2nd Floor (a marca mais jovem da Ellus) e tem uma modelagem bem bacana. As masculinas também super valem o investimento viu meninos?


Olha aqui a saia que eu falei, ela tem a cintura alta viu gente? Esse vestido longo é tudo na vida, queria eu ter poder usar...(sou petit) acho um luxo vestido longo, e com uma produção legal e um bom par de flats fica muito resort chic (sonho de ser alta...) 



Estampas para que te quero... Deixam qualquer look alegre, invistam!


 E para suavizar, duas peças em tons claros, lembrando que off white é sempre uma boa pedida em qualquet estação tá? mesmo no inverno ele reina.


Coleção Nova

Como eu já disse estampa de bolinha tem um lugar cativo no meu coração, e quando junto vem um laço aí eu morro mesmo... Achei essa blusa mara, já me imaginei com um short preto uma bolsinha de corrente, make fatal e um par de stilletos (dream).


Meninos, nós prometemos aumentar os posts destinados a vocês tá? A Mambo Jambo está vendendo Hollister e Abercrombie, fiquem atentos.


Mambo Jambo: Av Afonso Pena, 394 CCAB, loja 11, Petrópolis. (84) 3202-1154

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...