7 de outubro de 2011

SORTEIO TOLI

Oi amores, lembram que fui mês passado para o lançamento da coleção de alto verão da Toli lá na fábrica??? A marca disponibilizou uma peça para eu sortear para minhas amadas leitoras e eu só consegui me organizar para sortear hoje… Sorry, minha vida não tá corrida normal não, muito trabalho graças a Deus! Mas, antes tarde do que nunca não é?

A peça é essa blusa super lindinha (tamanho P) e a coleção ainda não está nem nas lojas, quem quer?

Para participar é só seguir as seguintes regrinhas:

  1. Curtir a página do blog no facebook (clique aqui para ir para a página)
  2. Dar RT na seguinte frase: Eu curto o @eubemtevi e quero ganhar a blusa @SouMaisToli!!! http://kingo.to/Qxw RT e concorra!

O sorteio é válido para todo o Brasil viu gente! Se o sorteado não seguir as regras do sorteio será desclassificado e realizado um novo sorteio.

Vou sortear na próxima quarta-feira ( 12/10 ) à noite. Bjus

Ganhadora do sorteio: Jenifer Parreiras, Belo Horizonte. link: http://sorteie.me/1XlE2t

IMG_0950 (1)

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...