9 de outubro de 2011

ACHADOS DE SETEMBRO | COMPRAS QUE VALEM O INVESTIMENTO

Faz tempo que não faço um post com achados né amores? Aqui vai um super completo com dois dos meus achados do mês de setembro. Emme, te amo!

Acho que vocês já perceberam que compro muito em lojas de departamento, amo garimpo! Acho mais fácil de achar coisas que eu procuro dessa forma aí chegou a Emme para me encher de amor (amo os produtos e amo mais ainda os precinhos!). Eu estava procurando bolsas estilo boho para usar no dia a dia e não achava do jeito que eu queria (na minha cabeça eu sabia como elas eram) até que a Emme inaugurou e…

Achei essa bolsa com franjas muito diva e tava atrás de uma assim fazia tempo, vi e comprei na hora hahah. Minhas bolsas têm nome, acho que toda peça no meu armário conta uma história aí dou nome a tudo, o nome dela é Pocahontas I (depois mostro a II para vocês)

DSC02857

Aí vi essa bolsa estilo mexicano, bem artesanal e trouxe ela para fazer companhia à Pocahontas (não gosto que elas se sintam sozinhas…) essa é a Guadalupe.

DSC02846

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...