8 de setembro de 2011

TOLI | ALTO VERÃO 2012

Na última terça-feira a Toli promoveu um evento bem bacana para apresentar a coleção de alto verão para a imprensa e alguns blogueiros locais. Fomos até a fábrica da Toli que fica em Macaíba, a marca disponibilizou um carro que levou parte da comitiva do Midway até lá, para vocês terem uma ideia dos mimos tinha até picolé no carro para todo mundo já ir entrando no clima de verão, hahah.

Desde já queria agradecer a equipe da Toli pelo convite, em especial Gláucia e a Darci com quem eu mantenho contato pelo face do blog (já curtiu o blog? corre lá!), valeu meninas!

Chegando na fábrica encontrei um espaço super especial que a Toli preparou, é um cantinho dentro da fábrica que abriga uma loja modelo, espaço gourmet e um terceiro espaço para promover treinamentos e desfiles onde eles recebem os franqueados  (são mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil) . O espaço estava todo decorado com as cores do alto verão e com mimos espalhados por todo lugar (o bloquinho é a coisa mais fofa ever!) na loja modelo a gente já pode perceber como vai ficar a cara das lojas em outubro... Após o desfile fui falar com o Alysson Paulinell que é um dos estilistas da marca para saber mais sobre as inspirações para a coleção e cartela de cores e descobri que teve um suspiro Yves Saint Laurent por trás (na verdade é impossível ver o toque étnico que tem tomado conta das coleções nacionais e internacionais e não imaginar que tem sim um Q de Saint Laurent por trás).

Foi uma tarde bem agradável com muitos mimos onde no final cada convidado da imprensa recebeu um press kit, no meu veio um mimo para mim (um vestido super lindo, meio boho... postarei look depois, mas adianto que amei! ) e uma blusa para sortear no blog que tenho certeza que vocês irão amar!

Lembrando que a coleção de alto verão só chegará às lojas em outubro tá!?
Algumas imagens do evento:

DSC02750

DSC02715

DSC02717

DSC02721

DSC02722

DSC02724

DSC02725

DSC02726
Na coleção é possível perceber uma pitada étnica, não muito forte como foi visto em outras coleções de verão, e sim com mais cor e mais tropical o que super combina com o nosso clima, muito turquesa e coral (duas das minhas cores preferidas, nada mais étnico que turquesa com camelo gente!), um pouco de tie dye e dip dye, uma estampa que achei meio Missoni feelings (amei!), alguns cordões e detalhes manuais.
DSC02735

DSC02730

DSC02729

DSC02747

DSC02742

DSC02743

Aproveitei para fotografar alguns convidados e parte da equipe.
DSC02738

DSC02740

DSC02737

DSC02736

DSC02728
Gente, não consegui fotos muito bacanas do desfile então coloquei apenas algumas tá? (tem mais fotos no face da Toli) Para visualizar é só clicar na imagem. Bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...