1 de setembro de 2011

TÊCA EM NATAL

A Têca, marca da designer Helô Rocha inaugura hoje sua primeira loja em terras potiguares.

O último desfile da Têca (verão 2012) foi de longe o meu preferido no Fashion Rio (O tema do desfile foi a África e o desfile teve todas as peças e estampas que eu sonho!) por um motivo simples, ela soube usar uma macro tendência (étnico) de uma forma original que manteve a identidade da marca. O desfile foi incrível e tenho certeza que a loja vai bombar!

 

image006

 

Segue a notinha que foi enviada para mim pela Vivian da namídia assessoria de comunicação:

A estilista Helô Rocha inaugura no dia 01 de setembro, em Natal (RN), sua primeira loja na capital potiguar. Localizado na Avenida Afonso Pena, importante área de comércio da cidade, o espaço de quase 200 metros quadrados marca também o lançamento da TÊCA/HOME, sonho antigo de Helô. “Como optamos por uma casa espaçosa, aproveitei para viabilizar todos os meus antigos projetos. Com isso, além de roupas e acessórios teremos agora móveis e objetos com tecidos da Têca, mais alguns mimos garimpados em minhas últimas viagens”, revela.

Outra novidade é a abertura, no pátio interno, de uma delicatessen em parceria com a Trichefs. Instalada no lugar mais charmoso da casa, a deli representa a paixão da estilista pela gastronomia e deve funcionar como ponto de encontro para amigos, turistas e clientes. “Tenho paixão pela cozinha e não a toa fiz questão de criar um cantinho para oferecer drinks tropicais e comidinhas super especiais. Só assim poderei retomar os encontros que armava lá no início, nos primeiros lançamentos de coleção da Têca”, comemora a estilista.”

 

IMG_4405

 

IMG_4419

 

IMG_4443

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...