17 de setembro de 2011

SET LIST DA SEMANA | RELAX

Eu nunca fiz set aqui no blog, só que essa semana a insônia me tomou e passei muito tempo ouvindo música aí super deu vontade…

As músicas dessa semana são bem leves, tipo aquelas músicas que fazem a gente viajar na batatinha (quando eu tô sem sono, cada música tem o poder de me trazer uma lembrança de algo ou alguém, acho que é assim com todo mundo né!?) eu amo o som de violão, piano e violino e também curto escutar músicas assim quando tô estressada ou pesquisando algo.
Boyce Avenue é rei aqui, curto muuuuuuuito mesmo e também amo ouvir Lifehouse para relaxar. Espero que gostem, próxima semana o tema será mais alegre tá!?

Começo o set com minha música preferida em todo o mundo (meu hino) Best Of You do Foo Fighters na versão piano do Boyce Avenue:














VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...