Gente, pirei! Depois da chegada da Emme (a loja abriu terça e tá linda, linda!) e da Luigi Bertolli, Natal vai receber uma Bo.Bô (ownnn, txi tudo!) no 3° piso do Midway, Morri!
Bom, eu acompanho a vida da Bo.Bô desde que ela saiu na Elle vários aninhos atrás com um estilo bem despojado e bem exclusivo (meu amor por ela nasceu na mesma época do meu amor pela Raia de Goeye) de lá para cá muita coisa mudou, a marca foi comprada pelo grupo Restoque (dono da Le Lis Blanc, que recentemente comprou também a marca de jeans premium John John) e cresceu, cresceu, cresceu… O estilo pelo que vi continuou com a identidade inicial, só que acho que depois da compra ficou menos boho e mais chic, mas acontece…A previsão de inauguração é lá pelo dia 18 de outubro e estarei lá para prestigiar marca e equipe.
Amo o nome da marca, Bo.Bô significa bourgeois.bohême (tá, amo francês #fato) que é algo como uma burguesa boêmia (em bom português: classe A, porém low profile, sacou!?) acho linda a ideia, lindo o conceito e na real, quem tem dinheiro-de-verdade-mesmo-mesmo é simples… Gente metida a besta geralmente não tem nada e só faz pose, a humildade é amiga da elegância.
A seguir a campanha de verão 2012 que foi estrelada pela Georgia Jagger e fotografada pelo Terry Richardson (sentiu a pressão?).