31 de agosto de 2011

VOCÊ CONHECE A EMME?

Muita gente já deve ter ido no Natal Shopping e visto que tem uma loja reservada para a Emme , mas acho que por aqui muita gente ainda não conhece a marca então vou apresentá-la para vocês.
A Emme é a filha mais nova do grupo GEP, dono da Cori, que desfila no SPFW e da Luigi Bertolli (que também vai abrir loja no Natal Shopping). Conheci a loja quando fui em Sampa no início do ano e uma amiga me disse que eu ia amar, ela estava certa… hahah. A loja é super conceito, cheia de coisas diferentes e fofas, segue um estilo super único e tem um preço ótimo! As fotos eu roubei do blog da Emme e o vídeo do blog Vitrine Jovem Pan. Acho que vocês vão amar a loja! Está prevista para inaugurar dia 15. Se for rolar soft opening aviso aqui =)



look12



look13



Look_Emme

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...