8 de junho de 2011

SORTEIO CLUTCH BETA MARIA | CARMELITAS FEELINGS

Quando fui na Beta Maria a primeira vez, que olhei para essa clutch eu me lembrei na hora da Carmelitas. Alguém aí lembra? A marca que fazia sucesso em meados de 2005, 2006, assinada por Karen Tognato e Carla Gaspar (que chegou a ser comprada na época pelo mesmo grupo da Colcci) época boa da moda quando Thaís Losso ainda era estilista da Zapping e Lila Colzani ainda era estilista da Colcci (Colcci, seu maior erro foi perder a Lila!!!! Eu AMAVA a Colcci nessa época…). Nossa, voltando no meu passado fashion acabo de lembrar que fiquei super triste porque não comprei nada da coleção que a Raia de Goeye fez para a C&A e que foi uma das primeiras parcerias da fast fashion no país… Recordar é viver!

 

É gente, não sou novinha e como dá para ver eu leio sobre moda à muuuuuuuuuito tempo (quando eu era criança eu era do tipo que juntava dinheiro para comprar revistas de moda, eu cheguei a comprar a Carícia…). Para quem não conheceu, a Carmelitas era uma marca bem legal com roupas bem originais que tinham uma pegada boho com cara de hand made, saudades da Carmelitas… =(

 

DSC02564

 

DSC02570

 

A Roberta me falou que essa clutch é feita à mão pelo Juan, um designer baiano de Candeias que criou a marca Antonietta e que cada carteira é diferente da outra o que torna cada uma exclusiva.  O blog ama peças com história e designers com identidade e a Beta disponibilizou essa daqui para sortear! As regras do sorteio são as seguintes:

 

  • Seguir o perfil do blog ( @eubemtevi ) e da loja Beta Maria ( @LojaBetaMaria ) no twitter.
  • Morar em Natal
  • Dar Rt na frase: “Eu quero ganhar a bolsa carmelitas feelings do @eubemtevi e da @LojaBetaMaria . http://kingo.to/EQy Siga os perfis, RT e concorra.”
  • O sorteio será realizado amanhã, 09/06 às 18h.

 

E para quem não conheceu a Carmelitas, mais um momento recordar é viver… Uma parte do desfile da marca em 2006:

 

741075741714741719741743

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...