8 de junho de 2011

REVISTA MULHERES

A nova edição da revista Mulheres sai hoje diretamente do forninho fashion! Recebi o release sobre a edição e vou colocar aqui para vocês junto com as capas.

Eu participei dessa edição escrevendo uma matéria sobre fast fashion com um foco um pouco diferente do que costumamos ver quando esse assunto vem à tona, tentando mais uma vez fortalecer e levantar a bandeira da coisa que mais acredito: ESTILO.

Pela capa dá para ter um gostinho, mas estou morta de curiosidade de ver como a revista ficou. Mais uma vez gostaria de parabenizar as meninas por mais uma edição da revista.

mulheres_11.indd

 

homens_03.indd

 

“Revista Mulheres:
A Revista Mulheres chega para aquecer o friozinho do inverno e traz matérias incríveis sobre a estação mais fria do ano. E como estamos sempre um passo à frente, também vamos mostrar um preview do verão 2012. Nossa equipe viajou pelo Brasil fazendo a cobertura das semanas de moda e aqui você vai ficar sabendo sobre tudo o que rolou no Dragão Fashion Brasil e no Minas Trend Preview. Chiara Gadaleta fala de moda e sustentabilidade, Augusto Bezerril nos traz o Natal Pensando Moda e Luzan Torrez, depois de um tour por Londres, diz o que vai ser tendência na próxima estação. E mais: editoriais de moda de tirar o fôlego, com as peças que serão hits na temporada. Tudo isso feito especialmente para você que acompanha a revista pioneira no mercado de moda do RN e que hoje circula em diversas cidades do país.

Revista Homens:
Com muito orgulho chegamos na terceira edição da primeira revista de moda masculina do Rio Grande do Norte. No momento em que a tecnologia faz parte da nossa rotina diária, vamos mostrar aplicativos que são usados na vida do homem moderno. A calça jeans completa 138 anos e mostra que está presente no guarda roupa de 10 entre 10 homens. A ousadia das listras e dicas de como melhor usá-las na composição do look. Johnny Depp faz o estilo grunge. Um editorial de moda feito no cenário do Restaurante Jobim nos leva para os anos 50.
O modelo Thales Garcia, um potiguar que começa a ganhar fama internacional no mundo da moda, mostra que sonhos podem virar realidade.
A revista estará sendo distribuida gratuitamente nas lojas Enjoy (Natal Shopping e Midway Mall) e Banca Cidade do Sol – Tota”

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...