4 de junho de 2011

PAMELA LOVE SKULL

Bom, já postei várias vezes aqui, mas sempre vale relembrar. A-M-O o design da Pamela Love, acho que tudo que ela faz é original e incrível! Como eu falei no post abaixo que a caveirinha da Farm (obrigada Farm, agora posso ter minha caveirinha inspired, yuppi! ^^) é Pamela Love inspired, nada mais justo que mostrar a original para vocês né?

 

05 Pamela Love

 

 

Aqui no blog eu mato a cobra e mostro o pau! Hahah, a caveirinha (que eu amo de paixão) que a Pamela Love criou:

 

detail_466_pl-skullpendant-1

 

PLPFN9BPRW36_FOUR-TIER-SKULL-NECKLACE-PURPLE-BROWN-amp-WHITE-HOWLITE-IN-BRONZE

 

A caveirinha da Farm:

 

DSC02419

E aí? Gostaram? Curti, amo inspireds que fogem das marcas tradicionais!

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...