16 de junho de 2011

MALUG | NOVA PARCERIA DO BLOG

Eis a razão da minha ausência ontem! Eu tava produzindo um mini lookbook (amo fazer styling, amo fazer styling, amo fazer styling ) para a Malug , nova parceira do blog (para quem não sabe o blog oferece alguns serviços para empresa, para saber mais é só clicar na aba serviços no menu superior).

A loja Malug fica na Romualdo Galvão e tem um mix de peças garimpadas (preciso dizer que amei esse primeiro colete?), uma dica que eu dou é que sempre procurem comprar peças em lojas menores e entrem nas lojas sem preconceito, garimpar é super divertido e é muito mais fácil ter uma peça exclusiva lá que em uma loja grande de shopping e eu não sei vocês, mas odeio chegar em algum lugar e ter alguém com a mesma roupa que eu. No decorrer das imagens vou explicando os looks tá gentchy? Quem curtiu bate aqui 0/

DSC02434

 

DSC02438

Vocês não têm ideia de como essa tee é linda, é toda bordada e o colete então… Bom, a dica aqui é tentar sempre misturar texturas, o colete é em cetim, a blusa paetês e a bolsa um tecido tipo pelúcia (amo, acho que incluir pelúcia nos acessórios foi uma das coisas mais legais nos últimos tempos).

 

DSC02440

 

DSC02444

 

DSC02449

Nesse caso a blusa tem as costas em um tipo de renda estampada, viram que dá para misturar as duas estampas sem ficar over? É só tentar casar as duas na mesma família de cores =)

 

DSC02453

 

DSC02454

 

DSC02464

Um tubinho é um tubinho né gente? Uma ótima escolha para qualquer idade, não tem como errar!

 

DSC02469

 

DSC02470

 

DSC02471

Amei a estampa de flores do detalhe dessa camisa, o cinto faz parte da blusa (mas usar os dois juntos dependendo do look pode ficar muita informação) e nesse look eu achei melhor substituir o cinto da saia pelo que acompanhava a blusa. Achei que casou (apesar da minha dúvida inicial já que a blusa já tem um laço na parte superior, nesse caso sempre se guie pelo bom senso para ver se fica legal tá?)

DSC02481

 

DSC02482

Esse chemise era uma blusa de tamanho 46, outra dica: Nunca ligue para o tamanho de uma peça! Veja a estética da peça e crie uma nova alternativa. Eu sou super pequenininha (muito mesmo, hahah) e tenho peças 42 no meu armário, amo transformar blusas em vestidos e não gosto de roupa muito apertada, acho que a elegância está na fluidez das peças. Viram também que mais uma vez a mistura de estampas casou?

 

 

DSC02486

 

DSC02493

 

DSC02500

Outra peça que eu amei! Esse casaqueto, muito lindo!

 

DSC02502

 

DSC02504

Nem preciso comentar sobre longos né? É incrível, fica lindo, charmoso, tudo! Só tem que tomar cuidado quem é mignon, nem todos os modelos são indicados e se você escolhe errado pode “achatar” ainda mais a silhueta, na dúvida sempre opte pelos monocromáticos.

 

DSC02509

 

DSC02520

 

DSC02530

 

Bom, é isso. Espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu! É tudo aqui feito sempre com amor, dedicação e carinho =)

Para quem quiser conhecer a Malug, será sempre muito bem atendido lá pela Joana ou pela Telma.

Malug: Av. Romualdo Galvão, 2100- loja 06, galeria Cheverny- Lagoa Nova (próximo ao colégio CEI)

Fone: (84) 3206-4804 | email: loja.malug@hotmail.com

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...