22 de junho de 2011

GUIA DE REVISTAS TEM-QUE-LER

Eu já falei aqui sobre ler publicações menos comerciais e no facebook me pediram para eu fazer um post com dicas de revistas.
Vou contar aqui um pouco das revistas que mais amo e que mais leio, Natal é péssima para comprar revista, nunca tem nada e quando tem custa o olho da cara. A minha solução foi o Zinio , um site onde você compra as edições das revistas e pode fazer o download ou deixá-las guardadas em uma biblioteca online, o preço é ótimo e tem praticamente todas as revistas que eu amo!

Lá fora, as revistas que mais amo são:

  • JALOUSE: A revista é uma das que mais gosto (ela e a Paper disputam o posto de número um, amo muito as duas). A Jalouse tem um conteúdo maravilhoso, limpo e com editoriais que beiram o divino, além de trazer informações valiosas que muitas vezes não encontramos em outros lugares.


416171275_370

  • PAPER : Outra revista top. O que amo na Jalouse e na Paper é que até a publicidade delas é conceitual, acho incrível! Os anúncios das duas têm tudo a ver com as revistas, dá vontade de guardar (eu guardo na verdade…) e a fotografia é de morrer de linda!

416168642_370

  • TATLER: Essa tem edições em vários países e quase todas são lindas! Ela é a terceira no meu ranking tem-que-ler. (Ou no caso da edição russa tem-que-ver, os editoriais são lindos, mas não entendo nadinha do que tá escrito…)

416170691_370

  • NYLON: Pop, pop, pop. Um pouco diferente das anteriores no quesito diagramação, mas não fica atrás no sentido de styling. Conteúdo 10!

416172492_370


  • COMPANY: Também tem um conteúdo vasto sobre moda, já é bem mais comercial que as anteriores, mas ainda assim tem um conteúdo bacana.

416173711_370


E a revista brasileira que para mim é a rainha das rainhas, aquela que não posso viver sem é a RG. Tipo, quando dá eu compro a Vogue e a Elle (depende do conteúdo da Vogue e da Elle no mês) mas a RG é sagrada. Ela tem uma linguagem peculiar e conceitual que eu amo! Então para quem ainda não conhece corre na banca e compra a RG para ontem tá? 


capa_rg_ildi_silva-800x1024

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...