1 de maio de 2011

WHAT’S IN YOUR CLOSET?

O blog completa um ano de vida com muitas surpresas para os meus leitores queridos e amados. Quem me conhece sabe que meu amor por moda é algo incondicional e que esse blog é um pedacinho de mim, o primeiro degrau de um sonho que eu alimento desde sempre, trabalhar apenas com moda e viver disso (muito bom fazer o que a gente ama né?).

O blog nasceu com a ideia de ser um espaço para inspirar, não ser apenas mais um blog de moda na blogsfera e sim um local onde você vai ver imagens lindas, ler textos simples e pensar muito sobre tudo isso.

A primeira surpresa do blog é uma tag que vai rolar durante os 31 dias do mês de maio, o look do dia com convidadas que serão embaixadoras do Bem Te Vi durante o mês de maio. Escolhi amigas queridas e amadas-salve-salve para representar a ideia de produção de moda e inspiração que o blog transmite onde cada uma irá representar uma semana do mês de maio.

A primeira é a Carol Câmara (a.k.a Mimi). Fui na casa da Carol, fotografei cantinhos do quarto dela (Oi The Selby, tô chegando! kkkkkkkkk) e montamos 7 looks que vão subir por aqui durante a primeira semana.

Um pouquinho da Carol para vocês:

DSC01892

A cômoda foi customizada por ela que teve a ideia de colocar os adesivos. Ficou linda de viver né?

DSC01887


DSC01886


DSC01895


DSC01897


Amei também a ideia de anexar ganchos para colocar os colares, ficou bem organizado e bem fofinho!


DSC01899


DSC01893


Essa é uma das coisas que mais amo no quarto da Carol, olha que coisa mais linda esse porta-jóias! Parece uma cômoda de criança de tão lindo que é. Tem vários compartimentos para guardar tudo de uma maneira bem organizada e as gavetas também têm divisórias e para morrer ainda mais, o porta-relógios em animal print. Oi?


DSC01889


DSC01891


DSC01900


DSC01908


DSC01910


E esse é o item mais lindo do armário da Carol, um relógio super antigo que foi da avó dela. Gente, é lindo, super vintage!


DSC01903

O próximo post vai ser com o primeiro look da Carol, espero que vocês gostem das novidades que vão pintar por aqui. Bjos

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...