10 de maio de 2011

ELLERY

Nossa, morri um milhão de vezes quando descobri essa marca australiana, linda, linda! Amei, amei, amei tudo! O conceito, o desfile, as roupas, a campanha, resumindo: P-e-r-f-e-i-t-a!

Eu sou o tipo de pessoa que se apaixona pela identidade da marca (quando a identidade lembra Mcqueen, Chanel, Balmain e leva tachinhas e dourado tem uma probabilidade de quase 100% de eu me apaixonar pela bendita) acho que roupa é conceito, por isso sou contra usar o que todo mundo usa, tendências são adaptáveis e eu sempre vou usar tachinha e sapatos abotinados porque faz parte do meu estilo.

A marca tem uma loja online e faz entrega internacional, ou seja, se você amar pode comprar que eles entregam no Brasil!

Eu li sobre a Ellery em um blog e foi amor a primeira vista! Não consegui me conter e vou colocar as imagens da campanha de inverno atual (quero muito esse cinto com spikes dourados que ela usa no braço) e da campanha de verão passada.  Achei a campanha digna do Karl, com uma edição de fotografia impecável!


F/W 2011:


01

03

04

06

07

09



S/S 2011





01 (1) summer

02

04 (1)

08

09 (1)

10

Imagens: Ellery

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...