10 de abril de 2011

LANÇAMENTO MILLA COSTA ACESSÓRIOS

Semana passada rolou o lançamento da nova coleção da loja de acessórios Milla Costa no Praia Shopping onde os convidados contaram com um desfile das peças da coleção. Eu não tirei fotos porque dessa vez eu fui trabalhar no backstage, a Mulheres no Fds organizou o desfile e eu fui fazer o styling (S2).

A coleção trabalha com foco em pedras naturais, com statement necklaces e brincos poderosos. Só vale ressaltar um ponto: Esses looks foram criados para desfile, na vida real escolha apenas um dos acessórios para não poluir o look. Acessórios pesados pedem looks clean, se optar por um brinco de peso aposente o colar e se preferir usar um maxi colar escolha uma blusa básica e um brinco delicado. Lembrando sempre que menos é mais tá? A Milla Costa fica no Praia Shopping.

Para ver o desfile completo  dá um pulo aqui no site da Mulheres.

172336

172370

172374

172376

172393

172395

172396

172398

Imagens: Mulheres no Fds

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...