10 de abril de 2011

LANÇAMENTO DA COLEÇÃO NOVA BOSSA INVERNO 2011

Começo esse post dizendo que gentileza a gente retribui com gentileza. Eu confesso que não conhecia a marca potiguar Nova Bossa até o dia da palestra que houve no Sebrae para apresentar as empresas participantes do projeto Natal Pensando Moda 2011, quando eu soube que essa seria uma das marcas participantes.
A Marília Urbano, dona da marca, entrou em contato comigo pelo twitter pedindo os contatos do blog e em seguida ligou para convidar para o lançamento da coleção que aconteceu no último sábado na loja Bagatelle da Afonso Pena, achei isso de uma gentileza sem limite.

Fui conhecer a marca, que nasceu no meio do ano passado e já está colhendo bons frutos (o Natal Pensando Moda é um projeto que amplia e muito a visibilidade das marcas potiguares) e posso dizer que fico muito feliz sempre que vejo uma marca potiguar nascer e começar a se destacar, desde já desejo muito sucesso! Vamos ao lançamento:

DSC01829
O Henrique e a Marília, estilistas da marca.


DSC01830
O look da Marília (que eu amei… Tipo incrível essa saia longa)


DSC01824
Look do Henrique 


Looks Nova Bossa:

DSC01809
A Eliza foi a modelo do blog por lá. Eu queria ter mostrado mais looks, mas quando eu cheguei lá a mulherada já tinha comprado tudo, as araras estavam quase vazias. Sinal que o lançamento foi um sucesso.


DSC01812


DSC01815
Essa saia é a versão off white da saia que a Marília estava usando.


DSC01821

DSC01817
Look de costas para mostrar o detalhe do cotovelo e do bolso traseiro do short.


DSC01818


Aproveitei para fotografar alguns convidados e descobri um blog novo na cidade, a Roberta e a Marília estavam lá fotografando para o blog delas, o Besteirinhas Finas


DSC01810
Roberta


DSC01814
Marília


DSC01823
E a Mézia que estava lá prestigiando a coleção.

A Marília tinha me falado quando me ligou que havia preparado um press-kit  que ela aproveitou para me entregar lá, morri com o delicadeza! Com todos os detalhes do mundo, uma ecobag com meu nome em uma etiqueta, um mimo e um CD com o release da coleção de inverno. Não bastasse a coleção ter ficado super fofa, como não falar bem de uma marca que se preocupa com tantos detalhes?

DSC01840
O violão dourado é a logo da marca, super fofo!

Vamos ao release da coleção de inverno que foi inspirada em Burle Marx e se chama Ângulos:
Da verve criadora de Burle Marx surgiu o paisagismo, a pintura e a arquitetura. Transpondo o trabalho do arquiteto-paisagista para a vestimenta de uma mulher moderna e sofisticada, a Nova Bossa traz seu inverno 2011 utilizando-se, mais uma vez, do artista e seus trabalhos como inspiração.
Os conceitos utilizados pela Nova Bossa valem-se de cores tipicamente invernais como cinza, natural, marinho, camelo, vinho, off white. A ideia em cada peça é que sua tonalidade remeta diretamente à estação sob a qual debruçou-se a estilista. A grade de tecidos incluirá linho, viscose, algodão, malha de tricot – puros ou em combinação de texturas, xadrez ou listras.”
Fonte: Nova Bossa.

O lookbook:

Inverno2011_01

Inverno2011_02

Inverno2011_03


Amei as saias longas e a estampa (ainda vou me atrever a comprar uma saia longa para mim, hahaha).
É isso gente, eu espero qeu vocês tenham gostado e que passem na Bagatelle para conhecer a marca. Atualmente temos marcas legais que são daqui e temos que dar valor ao que é nosso. Desejo a Nova Bossa e a marcas nossas como a Jacinto muito, muito sucesso! Bjo amores.

VEJA TAMBÉM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...